Um casal foi preso por policiais federais com 24 kg de crack, em uma barreira montada na BR 101, no acesso a Aracaju (SE). A droga estava escondida em uma bolsa no interior de um veículo modelo Fiat/Palio, que havia sido alugado por eles.
Segundo a polícia, o suspeito, de 54 anos, é natural da cidade de Angicos (RN), e a esposa dele, de 29 anos, é natural de Fortaleza (CE).
O veículo modelo Fiat/Palio utilizado pelo casal foi encaminhado até a sede da Polícia Federal para a realização de uma busca detalhada. No interior do automóvel, os agentes localizaram o entorpecente dentro de uma bolsa, acondicionado em forma de tabletes.
Ainda de acordo com a Polícia Federal, as investigações prosseguem para identificar os fornecedores do entorpecente apreendido.
O casal detido foi encaminhado à Delegacia Plantonista, no Centro da capital.
Texto: Portal G1
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).