Após dois meses de intenso trabalho foi possível identificar 5 envolvidos no atentado contra a sede da 2.ª Delegacia de Polícia de São José, ocorrido no dia 4 de abril deste ano. Até o momento, 3 pessoas foram presas, um homem está foragido e outro envolvido, um menor de 17 anos, foi ouvido e encaminhado para ao o Ministério Público. Foram presos, Wanio Alvaro Buchele Junior, 22 anos, a mulher dele, Adriele Fernanda Abrahão de 26 anos, além do irmão dela, Bruno Abrahão Barboza, de 21 anos.
A suspeita é que o atentado tenha sido praticado em represália ao intenso trabalho de investigações e prisões que vem sendo desenvolvidos pelos policiais que atuam na referida Delegacia de Polícia. Os mais de 25 tiros disparados contra o prédio público, por pouco, não atingiram os Policiais que trabalhavam no local no momento do atentado.
Texto: Krislei Oechsler | Assessoria Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).