Dois homens e duas mulheres foram presos na sexta-feira (25), após uma operação da Polícia Civil que culminou no descobrimento de uma casa no bairro Guaiúba, a qual servia como local para desmanche de carros roubados.
Após investigações sobre a grande quantidade de furtos de carros ocorridos na região, a polícia começou um forte esquema de investigação no início do mês de fevereiro.
Sônia dos Anjos, de 24 anos; Patrícia de Cássia Bega, 26; Luiz Fernando da Silva, 25 e José Júlio da Silva, de 50, foram presos em flagrante. Todos eles moravam em Joinville, mas acredita-se que eram naturais do estado do Paraná. Se condenados, podem pegar até 3 anos de prisão por formação de quadrilha e até 4 anos por receptação.
No local foram encontrados cinco veículos que seriam ?depenados? e uma moto Bizz. Na hora da abordagem, um casal ainda chegava com mais um carro e uma moto roubada naquele dia no município de Laguna.
Segundo o delgado Luiz Carlos Jeremias, os quatro presos fazem parte de uma quadrilha que atua em todo o Estado. ?O local era utilizado para os desmanche, após o serviço eles sumiam para roubar outros carros?.
No material apreendido encontravam-se peças de cerca de 20 veículos diferentes. Além de investigar os quatro presos, a polícia vai investigar também o esquema que fazia parte da receptação e venda das peças.
Os dois homens já possuem passagem pela polícia, Luiz Fernando é condenado por tráfico de drogas e José Júlio responde processo por furto. Todos foram encaminhados para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba.
fonte Adjori/SC
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).