Após uma semana do desaparecimento do menino Pedro Paulo, a polícia continua sem pistas sobre o paradeiro da criança. Pedro Paulo foi levado de casa na quarta-feira (27) passada.
Ontem (03) o pai do menino, Jurandir Mellado fez, pela segunda vez, um apelo pedindo a volta do filho. Jurandir garantiu que a família não tem inimigos e descartou a hipótese de vingança. Abalado, Jurandir Mellado disse ao G1 que, até agora, não houve contato dos sequestradores e que o sequestro da criança continua sem pistas.
Durante toda a semana as polícias dos Estados do Maranhão, Tocantins e Pará fizeram buscas à procura do menino. A operação percorreu três municípios do Estado do tocantins e mais de dez povoados. Cartazes com a foto do menino e números de telefone para denúncias foram espalhados por toda a Região Tocantina, e a foto da criança circula nas redes sociais.
De acordo com testemunhas, dois homens fugiram em uma caminhonete de cor preta, que seria de propriedade da família da criança. Na fuga, a babá também acabou sendo levada com refém. Todos seguiram em direção ao Estado do Tocantins e a babá foi abandonada perto da ponte que divide os dois Estados. O veículo utilizado pelos sequestradores na fuga foi encontrado em Sítio Novo do Tocantins, a aproximadamente 20 km de Imperatriz.
Pedro Paulo Lemes foi levado de casa na manhã de quarta-feira (27) por dois homens armados.
Texto: globoesporte.com
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).