Em virtude de cumprimento de mandado de prisão, nesta terça-feira (12), Policiais Civis da Delegacia de Polícia da Comarca prenderam Nilson Adriano Joner, vulgo ?Piti?, por homicídio. Ele já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, suspeito de assassinar um homem a golpes de faca, no dia 1º deste mês.
De acordo com as investigações, no dia do crime, ?Piti? estaria ingerindo bebida alcoólica com a vítima, quando, após uma discussão, passou a agredir o homem com golpes de faca. Apesar de ter sido socorrido, o homem não resistiu aos ferimentos.
Após elucidar a autoria do crime,o Delegado responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pelo juiz da 2ª Vara da Comarca de Maravilha.
Em interrogatório, ele confessou o crime e indicou o local onde teria jogado a arma usada (uma faca de aproximadamente 20 centímetros). Mas, em virtude do difícil acesso ao local, não foi possível localizar a faca.
?Piti? foi indiciado por homicídio doloso, qualificado pelo motivo fútil e permanece à disposição da justiça na Cadeia Pública de Maravilha.
Texto: Krislei Oechsler | Assessoria Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).