A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Camboriú, na manhã desta terça-feira (5), deflagrou a Operação Hangover, que teve como objetivo combater o crime de falsificação e descaminho de bebidas alcoólicas, nos municípios de Camboriú e Balneário Camboriú.
Após aproximadamente um mês de investigação, os Policiais da Delegacia de Camboriú, com apoio de Policiais da DIC de Balneário Camboriú, Piçarras, Blumenau, Penha, Monte Alegre, Brusque e Itapema, deram cumprimento há 13 Mandados de Busca e Apreensão em residências, salas comerciais e camelôs.
Nos locais, os Policiais apreenderam cerca de 6 mil garrafas de bebidas alcoólicas, prensa, lacres, selos, tampas, garrafas vazias e diversos objetos eletrônicos, sem qualquer tipo de documentação, os quais foram apresentados à Polícia Federal.
Durante a Operação, duas pessoas foram presas em
flagrante: Irineu Bitencourt Filho, pelos crimes de falsificação de bebidas, crime contra a saúde pública, estelionato, contrabando e descaminho e Mônica Del?Aquila Steves, pelos crimes de contrabando e descaminho.
Irineu Bitencourt Filho foi conduzido ao Presídio da Canhanduba em Itajaí e Mônica foi apresentada à Polícia Federal.
Texto: Andrey Lehnemann | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).