Agentes da Delegacia de Piratuba, com apoio de policiais de Capinzal, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido contra Hélio de Souza Duarte, 21 anos. Ele é suspeito de roubo praticado no último dia 17 contra uma mulher de 84 anos, na localidade de Linha Martinazzo, em Piratuba, juntamente com Leomar Ramires da Silva, 23 anos, que também foi preso.
Após os trabalhos de investigação, foi representado pela Prisão Preventiva de Duarte. Na residência dele, onde foram realizadas as buscas, foram encontrados os objetos roubados da idosa, uma gaita e uma lanterna, e uma quantia em dinheiro. Silva também estava na casa e, ao ser abordado pelos policiais, confessou ter participado do assalto.
Conforme os relatos da vítima, os dois usaram de extrema violência durante o crime. Após a prisão, ambos confessaram a autoria do roubo, relatando os detalhes da ação criminosa. Eles permanecem detidos na Delegacia de Piratuba. Os objetos recuperados foram devolvidos à proprietária.
Texto: Douglas Rossi | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).