Policiais do Setor de Investigação da Central de Plantão Policial (CPP) de Tubarão prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (26), Paulo Botelho, 65 anos. Ele possui cerca de dez indiciamentos por estelionato, falsificação de documentos e uso de documentos falsos.
Botelho se preparava para aplicar mais um golpe em um estabelecimento comercial quando foi preso pelos policiais. Ele havia realizado cadastro em uma loja, usando documentos falsos, e procedia a retirava da mercadoria, um televisor LCD.
Os agentes verificaram ainda que ele já havia feito uma compra na mesma loja em Tubarão há cerca de um mês e em outra da mesma rede, porém, na cidade de Criciúma.
Botelho foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato e falsidade ideológica. Após cumprir os procedimentos na Delegacia, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
Texto: Douglas Rossi | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).