
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó e da Delegacia de São Carlos, nesta quinta-feira (5), apreendeu cerca de mil kits de bijuterias e acessórios da marca JOMIX, as quais haviam sido furtadas da empresa distribuidora na cidade de São Carlos. Leonaldo Dias, 47 anos, foi preso em flagrante e responde pelo crime de receptação qualificada.
Os objetos foram recuperados em um supermercado de propriedade do suspeito, situado no bairro Seminário, no município de Chapecó, depois de busca no interior do estabelecimento.
Leonaldo Dias foi conduzido até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, e será encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó. As investigações prosseguem.
Texto: Andrey Lehnemann | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).