Polícia Civil prende traficante e suspeito de latrocínio em Araranguá - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil prende traficante e suspeito de latrocínio em Araranguá

21/06/2012

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Araranguá prenderam na manhã de ontem (20), Jaison de Jesus Elias, vulgo ?choco?, 21 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e Alexandre Araújo Vitor, vulgo "xande", 26 anos, suspeito de cometer latrocínio.

A Operação foi coordenada pelos Delegados Jorge Giraldi, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araraguá, e Jair Pereira Duarte, da Delegacia da Mulher. Ambos estavam em diligências para a localização de Alexandre, acusado de cometer latrocínio e que permanecia foragido da Justiça de Balneário Arroio do Silva.

Durante as buscas realizadas na residência localizada no bairro Arapongas, os agentes apreenderam com Jaison 140 pedras de crack prontas para serem vendidas, uma balança de precisão, uma espingarda calibre .32, marca Rossi, e R$ 286 em dinheiro, provenientes da venda da droga.

Alexandre também estava no mesmo local, porém, fugiu antes da chegada dos agentes, sendo posteriormente preso por Policiais Militares em via pública. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre .40 e munições.

Jaison cumpria pena em regime aberto por tráfico de drogas, sendo novamente conduzido ao Presídio Regional de Araranguá.

Texto: Douglas Rossi | Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.