Em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na região, a Polícia Civil, através da Divisão de Investigações Criminais (DIC), cumpriu 4 mandados de prisão temporária. Um dos presos também vai responder por porte ilegal de munição. Os pedidos das prisões temporárias foram decorrentes de uma operação realizada no último dia 17, quando foi apreendido cerca de 1,8 Kg de maconha, naquela cidade.
Na manhã de hoje, segunda-feira (21), foram presos, em virtude do cumprimento dos mandados de prisão, Aladim Deggerone, 23 anos, a companheira dele, Naiura Tecchio 22 anos, Celso Antonio Frozza Filho, 22 anos e Anderson Pereira 29 anos. Todos investigados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Além disso, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência de Anderson, os Policiais Civis também encontraram 1 torrão de maconha,1 bucha de cocaína, 5 cartuchos de munição, calibre .38, não deflagrados e 2 cartuchos de munição, calibre .22, também não deflagrados, o que motivou a lavratura de auto de prisão em flagrante em desfavor dele pela posse de munição e tráfico.
Os presos foram conduzidos ao Presídio Regional de Concórdia, local em que se encontram à disposição do Juízo desta Comarca.
Texto: Krislei Oechsler | Assessoria Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).