Policiais Civis da Delegacia da Polícia da Comarca de Videira, sob coordenação do Delegado Fabiano Rocha, em virtude de cumprimento de mandado, garantem a prisão de 3 envolvidos num roubo, naquele município. Claudemir Pereira, Wuilhan Tiago e Anderson Jones são suspeitos de terem assaltado um estabelecimento comercial daquela cidade, no dia 1° deste mês.
A prisão
Todos os três suspeitos já estavam detidos, desde a última segunda-feira (4), quando foram conduzidos à Delegacia, pela Polícia Militar, pelo crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo. Eles estavam de posse de um carro furtado e de um revólver.
Porém, como os suspeitos poderiam ser soltos mediante fiança, as investigações, sobre a prática do roubo, tiveram de ser agilizadas. Diligências apontaram que o carro apreendido com o trio era o mesmo usado no assalto.
Além disso, testemunhas reconheceram todos os três como serem autores do roubo. Dessa forma, após a reunião das provas necessárias, foi possível representar pela prisão preventiva em desfavor dos suspeitos. O mandado foi cumprido na tarde desta terça-feira (5) e todos permaneceram na Unidade Avançada de Videira (UPA), à disposição da justiça.
Texto: Krislei Oechsler | Assessoria Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).