Polícia prende ladrões que furtaram madeireira - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia prende ladrões que furtaram madeireira

03/07/2012

Na última sexta-feira (29), o Policial Civil responsável pela Delegacia de Polícia do município, se deparou com dois indivíduos cujas características físicas eram condizentes com as repassadas pelas vítimas de um furto numa madeireira da cidade. Ao serem abordados, Vilmar Anderson Luiz Baptista, vulgo ?Nego? e Nielsen Marcos de Matos, vulgo ?Índio?, confessaram a autoria do furto, ocorrido no último dia 28. Depois de deixarem o local do crime, levando um notebook e alguns sensores de alarmes, Vilmar deixou um bilhete dentro da madeireira, com os seguintes dizeres: ?Me falaram que teria um cofre aqui! Não da nada fico com o Not e o censor de alarme: FUI..? (sic).

Os bandidos não disseram qual a intenção em deixar um bilhete no local do crime. Para entrarem na madeireira, eles tiraram uma grade da janela do escritório. Na manhã do dia 29, um dia depois do furto, os Policiais Civis localizaram todos os produtos subtraídos, num matagal da cidade. Foram localizados o aparelho de notebook e os sensores do sistema de alarme., bem como, as ferramentas usadas para o arrombamento.

O proprietário da madeireira disse  à Polícia que no dia anterior ao crime,  esteve no escritório um elemento suspeito, perguntando por preços de madeiras. As características dele são condizentes com a de um dos bandidos. Vilmar, no momento da abordagem policial, também teria relatado aos Policiais que atuava como ?Caixeiro?.

Texto: Krislei Oechsler | Assessoria Imprensa

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.