A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos (DFR) da DEIC, com apoio do GDE/DEIC, SAER e do Grupo Tigre e DENARC de Cascavel/PR, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão, prendeu em flagrante Gildo Soares Viterbo e Gerci Soares Viterbo e recuperou parte de uma carga de botes infláveis e motores elétricos, no último sábado (30).
As prisões e apreensões foram feitas após 50 dias de investigação. A carga de 60 botes infláveis e 200 motores elétricos importados da China havia sido roubada no dia 11 de maio por cinco homens armados, que renderam dois funcionários no galpão da Empresa X Power, em São José.
No dia 27 de junho, depois de várias investigações, os Policiais da DFR receberam a informação de que a carga estaria sendo deslocada para o estado paranaense. Após diligências e do apoio do DENARC e Grupo Tigre, foi cumprido o Mandado de Busca e Apreensão na Empresa Gil Pesca, na cidade de Vera Cruz do Oeste, local em que foi realizada a prisão de Gildo Viterbo.
Parte da carga foi recuperada na cidade de Maringá/PR, assim como foi efetuada a prisão de Gerci.
Texto: Andrey Lehnemann | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).