A Polícia Civil de Videira cumpriu, na tarde de segunda (2), dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Aguinaldo Pierre de Oliveira Tidre, vulgo ?Mico?, 23 anos e Giovani Gean Silva Correa, vulgo ?Feijão? de 21 anos. Os suspeitos foram presos em razão da prática de 8 roubos com o emprego de arma de fogo em vários estabelecimentos comerciais da região (mercados, farmácias e padarias), nos últimos 30 dias.
Durante o interrogatório, ambos confessaram a prática criminosa. Eles sempre agiam em dupla, enquanto Giovani permanecia em uma motocicleta preta ou dentro de um veículo Ford/Ka preto nas proximidades do local, Aguinaldo entrava nos estabelecimento com arma em punho para praticar o roubo.
A participação dos suspeitos nos crimes foi comprovada através de imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais, depoimentos de testemunhas,
bem como, o reconhecimento pessoal e fotográfico dos envolvidos.
Ainda, durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, foi encontrada na residência de um dos suspeitos a mesma jaqueta utilizada por ele no dia do roubo. Após os procedimentos de praxe, os suspeitos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Videira onde permanecerão à disposição da justiça.
Texto: Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).