Homem cai de construção e morre I
O Airton Pereira era uma pessoa extraordinária, que nos deixa muito cedo. Peço a Deus lhe dê um bom descanso e desejo força aos seus familiares. Meus sentimentos!
Lucio Miguel Nunes
Homem cai de construção e morre I
O Airton Pereira era uma pessoa extraordinária, que nos deixa muito cedo. Peço a Deus lhe dê um bom descanso e desejo força aos seus familiares. Meus sentimentos!
Lucio Miguel Nunes
Oficinas culturais nas escolas I
Vamos continuar cobrando, pois nãoé justo o corte de gastos afetar um dos poucos benefícios que nossos filhos têm nas escolas públicas. As oficinas são ferramentas importantes no processo de aprendizagem das crianças. Temos que apoiá-las e defendê-las. Juntos somos mais fortes!
Veronice Assini Saes ? via Facebook
Oficinas culturais nas escolas II
Se é para cortar gastos, comecem dando exemplo e cortando o próprio salário, porque o que os vereadores e prefeito gastam por mês é um absurdo. Com esse dinheiro, daria para manter todos esses programas e mais um pouco.
Maicon Stiehler ? via Facebook
Motociclista morre em acidente
Muito triste e doloroso perder alguém próximo e querido, com tanta vida pela frente e muita vontade de viver. Desejo forças para a família de e Everton Schramm.
Alan Carlos Gonçalves ? via Facebook
Baixa adesão da vacina contra HPV
Sempre assim. As pessoas reclamam de tudo e quando se tem uma oportunidade, não dão valor. Tem muita gente que queria tomar a vacina e não pode.
Joana Berti ? via Facebook
Lei antinepotismo em Ilhota
Parabéns aos nobres amigos vereadores de Ilhota. Enfim foi aprovado um texto em que beneficia a comunidade e não aos parentes dos nossos administradores.
Andrei de Andrade
Transportadora fecha unidade
O que falta no Brasil são um gestores honestos e capacitados. O que estamos vendo é falta de respeito com brasileiros. A presidente Dilma mostrou claramente a falta de preparo para governar.
Acácio J. Buzzi
Atendimento de emergência
Hoje, em nossa cidade, o serviço de socorro mais ágil é o do Corpo de Bombeiros. Falo isso por experiência própria. Se você liga para o Samu eles te fazem tantas perguntas antes de mandar uma ambulância que te deixam atordoado em um momento que é preciso muita atenção. Sei que tudo isso é protocolo, mas, em muitos casos, a atendente do Samu se nega a atender e manda o cidadão se virar. Isso aconteceu comigo. Meu primo passava mal e se tratava de um caso clínico. Eles me mandaram levar meu primo, que pesava mais de 120 quilos, para o hospital. Porém, quando chamei os bombeiros, depois de cinco minutos eles já estavam realizando o atendimento. Se o Samu tivesse atendido ao meu chamado, talvez meu primo estivesse vivo hoje.
Douglas Carlos Threiss
Edição: 1717
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).