14/03/2014
COPA DO BRASIL I
A Copa do Brasil é o campeonato mais democrático do Brasil e o caminho mais curto para a Taça Libertadores da América. Pode ser o mais curto, porem não é o mais fácil. Na primeira fase os times considerados grandes se vencerem os jogos pelo placar de dois gols de diferença no jogo de ida eliminam o jogo de volta e passam de fase. Mas, com o andar da carruagem os confrontos entre os principais times do país é inevitável, e é aí que o bicho pega. Uma das marcas da Copa do Brasil é a presença de um time pequeno nas fases finais ou pelo menos um time pequeno eliminando um favorito ao título.
COPA DO BRASIL II
Nos jogos desta quarta-feira o único grande que eliminou o jogo de volta foi o Internacional, que venceu o Remo por 6 a 1. Palmeiras conseguiu vencer o time do Vilhena-Ro, com um gol magrinho e no final da partida. CSA 0 x 1 São Paulo. Com Pato e tudo o tricolor paulista venceu, mas não eliminou o jogo de volta. Copa do Brasil é assim, parece fácil, mas não é!
CAMPEONATO DE PATOTAS
Confira os jogos de sábado no Campeonato de Patotas: 15h Chavasca x CineBlu Soccer (sintético) - 15h LX Têxtil x Juventus/Famarso - 16h Ciro/Estrela Gril x Mader Móveis/Amarildo - 17h Est Bacana x Real Bela Vista.
TUPI x HORIZONTE
Todos os caminhos levam ao Estádio Carlos Barbosa Fontes! Neste domingo, o Tupi entra em campo perante a sua torcida. A expectativa é que o jovem time, formado praticamente com jogadores das categorias de base do Tupi, consiga vencer. A primeira rodada da taça Krona não teve empates. Confira os resultados: Salto do Norte 4 x 0 Tupi ? Horizonte 1 x 0 Grêmio Itoupavazinha ? Asa Branca 1 x 0 Atlético Itoupava ? Iafa 1 x 4 Águias. O único time que perdeu jogando em casa foi o Iafa. Os demais venceram todos.
LIBERTADORES I
Um brasileiro foi o carrasco do Cruzeiro no jogo contra o defensor. Felipe Gedoz é o nome dele. O jogador marcou duas vezes. O time da Toca da Raposa jogou melhor o primeiro tempo, mas não marcou, e quem não faz? Leva. E assim foi. O Cruzeiro deve se classificar, mas pra ser campeão não pode perder pênalti né, Dagoberto!
Libertadores II
Flamengo escapou barato. Empatou em 2 a 2 com o Bolívar, time considerado o mais fraco da chave. O Maracanã recebeu quase 43 mil torcedores, a torcida gritou, empurrou, mas não adiantou. O que é isso, Botafogo? Mais um jogo para ser esquecido, o alvinegro carioca não jogou nada, os jogadores perderam a cabeça, e terminaram o jogo com dois a menos. O time do técnico Eduardo Hungaro não jogou nada e merecia perder mesmo com os 11 em campo.
Edição 1570
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).