12/09/2014
Gladiadores da bola oval em ação
O Gaspar Black Hawks joga neste domingo, dia 14, às 14h30, contra o Criciúma Miners, no campo da Sociedade Floresta, no bairro Margem Esquerda.
Depois de uma estreia vitoriosa, o time contará com o apoio da torcida para embalar de vez na competição. Segundo Diogo Mafra, um dos jogadores e também dirigente do time, o elenco está preparado para enfrentar o Criciúma Miners, que tem em seu elenco um atleta estrangeiro, com passagem pelo futebol americano dos Estados Unidos. Oportunidade excelente para a torcida prestigiar os atletas do Gaspar Black Hawks, que têm sido verdadeiros gladiadores da bola oval.
Gaspar no vôlei estadual
A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação da Escola de Esporte de Gaspar (AEEG)de voleibol feminino categoria pré-mirim, 13 anos, participa de sexta-feira até domingo, na cidade de Braço do Norte, da segunda etapa do Campeonato Estadual de Vôlei promovido pela Federação Catarinense de Voleibol. Pela chave A competirão as equipes de Gaspar, Braço do Norte, Saudades, Blumenau e Nova Trento.
Jogos do Tupi são adiados
Pela Copa Santa Catarina, o Tupi entra em campo nas categorias sub-11, 13 e 15, em Blumenau, contra equipe IAFA, na sede da Associação Altona. Os jogos iniciam às 8h30. A rodada que aconteceria no dia 6, entre Tupi e Camboriú, no Estádio Carlos Barbosa Fonte, foi transferida para o dia 18 de outubro.
Metrô faz ?final?
O Metropolitano, que folgou na última rodada da Série D do Brasileirão, caiu para a terceira colocação, com oito pontos. O Penapolense, concorrente direto do Verdão do Vale, venceu o Boa Vista fora de casa por 2 a 0 e está com nove pontos. O Londrina, líder da chave e já classificado, será o próximo adversário do Metrô, no Estádio do Sesi, neste domingo, no dia 14, às 16h.
Pistorius inocentado
Em fevereiro de 2013, Oscar Pistorius, medalhista e multicampeão paralímpico, deixou sua casa em Pretória escoltado por autoridades como principal suspeito de matar a sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp. Em depoimento, o atleta alegou que ouviu barulhos e efetuou os disparos de arma de fogo após confundir a companheira com um ladrão. Nesta semana, Oscar Pistorius foi inocentado de assassinar a namorada de forma premeditada e da acusação de homicídio doloso. Com a decisão, Pistorius não pode mais pegar a pena de prisão perpétua. O tribunal deve se reunir e marcar outra data para a sentença. Depois disso, Pistorius pode ter uma chance de apelar, contra a condenação e também contra a pena. Dependendo das circunstâncias, ele pode ter o direito a fiança, a critério da juíza.
Edição 1622
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).