Por Thiago Moraes - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Thiago Moraes

18/11/2014

colunacamponeutrocopa2014GG.png


Dudu faz história
O gasparense Carlos Eduardo Bendini Giusti, o Dudu, está fazendo história como jogador de futebol profissional. Dudu estreou na seleção brasileira sub-21 nesse domingo, dia 17, na vitória de 3 a 0 sobre a Coreia do Sul, no Torneio Internacional de Futebol da categoria, realizado em Wuhan, na China. Dudu foi um dos zagueiros titulares do Brasil. Nesta terça-feira, dia 18, o Brasil encerra a participação na competição, enfrentando a China, às 9h30.

Dudu tem recebido inúmeras curtidas em sua rede social, devido às raízes permanentes em sua cidade natal: Gaspar. Na foto ao lado, Dudu aparece perfilado no time titular do Brasil, ao lado esquerdo do goleiro da seleção brasileira. 

 

Gaspar no Catarinense de Skate
Os skatistas do Projeto Amigos do Skate, de Gaspar, da Fundação Municipal de Esportes, FME, participaram no último final de semana do Campeonato Catarinense de Skate ? Taça Santa Catarina, realizado em Blumenau. Representaram Gaspar, na categoria mirim, os atletas Gustavo Fernandes, Jhonatan José Boiani, Henrique Vendrami e Alisson Nunes. Na categoria iniciante, estiverem competindo os atletas Gabriel Andrade, Gregory Martins, Brandon Cunha e Carlos Narcizo. Já na categoria amador 2 Gaspar contou com Henrique Elicker.

 

Confraternização Kart Chicletinho
Os pilotos da Copa Kart Chicletinho participaram de uma festa de confraternização no sábado, dia 15, em comemoração aos 15 de história da Copa Kart Chicletinho. O encontro foi marcado por uma corrida contra a equipe Madureira. Os pilotos não tomaram conhecimento dos adversários e ocuparam as cinco primeiras posições, com vitória do piloto Cristiano Krenkel, seguido de Alexchicletinho Pereira e em terceiro Hoan Carlos Joaquina. Ainda houve tempo para uma partida de futebol, também vencida pelos pilotos da Copa Kart Chicletinho.

 

Minotouro perde no UFC
Não durou nem um minuto o retorno de Rogério Minotouro Nogueira ao UFC. Uma sequência de cruzados e dois uppercut do americano Anthony Johnson derrubaram o brasileiro ainda no primeiro minuto do primeiro round, na principal luta desse final de semana, realizada nos Estados Unidos, na Califórnia. Depois de inúmeras lesões, Minotouro voltou ao UFC depois de um ano e meio.


Edição 1641
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.