25/03/2011
BARULHO I
O barulho dos servidores que foram à praça manifestar por melhores salários foi grande. A repercussão ainda maior. O Sindicato dos Servidores Públicos mostrou sua força. Batem o pé por melhores salários e não desistem. O Executivo não quer muita conversa com os servidores. O prefeito e a vice nem os recebem, não querem conversas e não querem onerar mais nenhum tostão aos cofres da prefeitura.
BARULHO II
A briga entre servidores e prefeitura vai longe ainda. Após a manifestação, ficou decidida a realização de uma audiência pública na Câmara de Vereadores. Aí o bicho vai pegar ainda mais. A manifestação dos servidores traz mais desgaste para o governo Zuchi, que já sofre uma chuva de reclamações por parte da comunidade. A cada dia que passa o prefeito se enleia mais na teia de aranha que ele mesmo criou. Isso não vai acabar bem!
QUE DELÍCIA
Para quem gosta frutos do mar tem a opção de saborear no Restaurante Questão de Gosto, na Associação Bunge, nesta sexta-feira, a partir das 20h. Não dá para perder essa delícia gastronômica preparada pela competente equipe de Artur Spengler.
DUAS QUEDAS
Um pedreiro é duro na queda mesmo. Ele caiu de uma construção no bairro Gasparinho e foi encaminhado para o Hospital de Gaspar com graves ferimentos. Ao chegar na casa de saúde, depois de uma vacilo das enfermeiras ou atendentes, o homem caiu da maca. Com duas quedas, imaginem o que aconteceu com a coluna do homem. Depois de uma minuciosa cirurgia em Blumenau, ele já está se recuperando bem. Ainda bem.
DE OLHO
Carlos Eurico Fontes, o Zuza, depois que o seu partido PDT fez aliança com o PT está rodeando muito a prefeitura de Gaspar. Será que quer assumir a Secretaria de Administração e Finanças? Com a palavra o próprio Zuza.
RECORDE
A coluna Olhando a Maré, do meu amigo aí de baixo, está batendo recorde de acessos no portal do Jornal Cruzeiro do Vale. Sempre com informações quentes e atualizadas, o colunista está dando um show de informação para os internautas. Se você ainda não viu e só acessar para conferir: www.cruzeirodovale.com.br.
DESCASO
Moradores da rua Augusto Nicoletti estão reclamando que há mais de um ano não há patrolamento na rua. O resultado disto é a formação de um grande buraco na entrada da rua, que desde o começo do ano encontra-se cheio de água devido às chuvas.
EDIÇÃO 1277
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).