18/12/2012
Tempos de escola
Quinze anos depois, alunos que se formaram no ensino fundamental na Escola Norma Mônica Sabel em 1997 promoveram um encontro neste sábado. A empolgação de cada pessoa ao encontrar os ex-colegas de classe e saber das novidades da família e da carreira era contagiante. A iniciativa certamente deu trabalho aos organizadores, mas é muito valiosa. Principalmente nesta época do ano, em que os corações ficam mais sensibilizados. Tomara que a moda pegue.
Sem palitos
Numa festa dessas de fim de ano, aqui em Gaspar, os anfitriões se preocuparam com os mínimos detalhes, isso pra ninguém reclamar. Mas veja só o que aconteceu. Deixaram de comprar o palito de dente. E qual foi a solução e improviso? Uma vassoura de milho, com os seus fiapos, resolveu o problema da grande maioria. Sobrou somente o cabo da vassoura.
Tudo azul
A Área Azul, finalmente, e depois de muita enrolação, saiu do papel. Agora quem quer estacionar nas principais ruas do centro tem que desembolsar R$ 1. Os motoristas folgados que deixavam os veículos o dia inteiro estacionados defronte o seu ponto comercial, agora vão sentir quanto dói uma saudade. Só assim para Gaspar continuar crescendo. E volto a tocar no assunto: está mais do que na hora de acabar com o abuso dos caminhões que transportam valores.
PMDB em festa
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB, fez sua confraternização no sábado, dia 15, na comunidade de São Cristóvão. Mais de 400 pessoas marcaram presença. Discursos inflamados e trocas de abraços fizeram parte do evento. A empolgação pós-campanha ainda continua.
Comida gostosa
Só para lembrar, nesta quarta-feira, 19, haverá mais uma noite de Frutos do Mar, no Restaurante Questão de Gosto, na Associação da Bunge. Depois, só no ano que vem.
Edição 1450
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).