18/01/2013
INUSITADO
Um caso no mínimo inusitado aconteceu no bairro Sete de Setembro essa semana. Uma moradora do local foi mordida por um cachorro e, preocupada, foi logo levada para o Posto de Saúde. O dono do animal também foi até o posto e apresentou a carteira de vacinação do bicho, com tudo em dia. Acontece que a carteira de vacinação da senhora apontou ausência de várias vacinas. E agora? O dono do cãozinho deixa o coitado em observação para se certificar de que tudo está bem?
FIM DA MORDOMIA
Ao que tudo indica, o Legislativo vai interromper o recesso para uma votação extraordinária ainda no mês de janeiro. O prefeito Celso Zuchi não quer esperar até o dia 5 de fevereiro para votar o projeto de doação de um terreno no Jardim Primavera, para começar logo a obra de reurbanização do local.
FECAM
Zuchi está nesta sexta-feira em São José, onde participa de votação e posse da Federação Catarinense dos Municípios, Fecam. É uma corrida de um cavalo só, como se diz, já que o alcaide gasparense concorre em chapa única. Zuchi começa 2013 fortalecido politicamente. Resta saber como termina o mandato.
IMPRENSA ATRAPALHA I
Agora a culpa pelo mau atendimento no Hospital de Gaspar é da imprensa. O vice-presidente do Conselho de Administração, Rogério Alves de Andrade, alega que a imprensa de Gaspar dá muito destaque para as reclamações do povo, e que a imagem negativa formada pelas críticas fazem com que a população não ajude com doações.
IMPRENSA ATRAPALHA II
Olha só, meu amigo, minha amiga. Se você tiver qualquer reclamação sobre nosso Hospital, não venha na imprensa, não reclame. Depois, quando as verbas secarem, não adianta abrir a boca, nem mesmo se um filho seu ou uma filha sofrer horas na sala de espera para ser atendida, ou se houver um diagnóstico equivocado. Erros médicos também devem ser culpa da imprensa.
ABUSADO
Há um impasse no que diz respeito ao trânsito de veículos na Coronel Aristiliano Ramos. Acontece que motoristas das empresas de transporte de valores estacionam o carro-forte na pista da esquerda, segurando todo o trânsito de veículos que querem passar. É bom lembrar que em vários horários do dia o local registra congestionamentos que parecem não ter fim, com a reforma da ponte Hercílio Deeke. Acredito que falta um pouco de bom senso e um local adequado para que os transportes de valores aconteçam com segurança, mas sem atrapalhar o trânsito, não é verdade?
UMA PERGUNTA
Ao afirmar que a reforma da ponte Hercílio Deeke estará concluída em 90 dias, o prefeito Celso Zuchi não corre o risco de ver o seu nariz crescer?
Edição 1454
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).