15/02/2013
SE DEU MAL
Um ladrão de 31 anos, morador de Itajaí, se deu mal ao tentar roubar uma casa no bairro Boa Vista, em Ilhota, na manhã desta quinta-feira (14). Ele foi baleado por seis vezes, os tiros atingiram a perna, costas e a barriga. Pablo é suspeito de praticar furtos em várias residências do bairro, junto com seu comparsa, um sortudo que conseguiu escapar. O que se diz por lá é que na Ilhota esses assuntos se resolvem na bala.
LEI SECA
Parabéns aos que trabalharam durante a Operação Lei Seca, ação conjunta entre Diretoria de Trânsito, Ditran, e Polícia Militar de Gaspar com o objetivo de fiscalizar motoristas que abusassem do álcool durante o período de Carnaval. A operação chegou ao fim na madrugada desta quarta-feira de cinzas (13) e o balanço foi considerado positivo pelos responsáveis pelo importante trabalho.
TESTE DE DNA I
A CDL de Gaspar conseguiu que a GVT viesse à cidade estudar a viabilidade técnica para prestar seus serviços de telefonia e internet no município. Acontece que a Acig jura de pé junto que fez o primeiro contato, e portanto é o ?pai? da criança.
TESTE DE DNA II
O importante não é quem fez o que, desde que a companhia realmente venha a se instalar na cidade e ofereça uma alternativa para o segmento, com mais opções ao consumidor. Qualquer coisa, é só mandar uma carta pro Programa do Ratinho...
PENINHA
O deputado federal Rogério Peninha Mendonça (PMDB), marcou presença em Gaspar esta semana. Ele veio participar de discussões sobre o projeto do Anel de Contorno, que também vai contar com verbas federais. Informou que vai tentar a liberação dos recursos da ponte Hercílio Deeke em Brasília e priorizar a emenda coletiva da Ponte do Vale, além de apoiar o projeto de parceria entre a iniciativa privada e o governo para o asfaltamento da rua Leonardo Pedro Schmitt, no Macuco.
PERIGO NA TERCEIRA IDADE
Um casal de idosos levou um baita susto na manhã desta quarta-feira (13), na BR-470. A motorista de 74 anos seguia de Navegantes para Indaial, onde mora, quando tentou ultrapassar um caminhão. Ela perdeu o controle do veículo e acabou capotando. Ela e o marido, de 81 anos, que estava no banco do carona, sofreram apenas ferimentos leves. O casal provou que tem mais sorte do que juízo.
Edição 1462
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).