25/10/2013
Cegonha ocupada
A cegonha teve trabalho esta semana. Nasceram de quarta para quinta-feira 12 crianças no Hospital de Gaspar. As férias de janeiro renderam boa diversão e, nove meses depois, aí está o resultado. Uma ninhada que qualquer coelha ficaria assustada no seu ninho.
Sem camisa
O taxista Amarildo Müller, revoltado com a derrota do Botafogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil, disse que neste ano não vai mais usar a camisa do seu time do coração. A decepção foi grande. E a gozação foi maior ainda, depois dos doloridos 4 a 0.
Protesto
Os produtores rurais que vendiam seus produtos através da Coopergaspar nas feiras da cidade estão indignados. Por uma recomendação do Ministério Público, a Prefeitura fechou as feirinhas até resolver o problema. Nesta quarta-feira, fixaram cartazes no local e colocaram a boca no trombone, com toda a razão...
Gagá I
Não falei que o Dalsochinho da Bateia tava ficando gagá e tinha só que cuidar de cachorros de rua? Na última sessão da Câmara ele aprontou outra. Ao invés de rejeitar, ele aprovou o requerimento que tirava o regime de urgência do projeto de compra do prédio da Bunge.
Gagá II
O pior é que levou junto com ele o voto do vereador Jaime Kirchner (PMDB), que era contra o projeto, mas foi induzido pelo entusiasmo do petista. Aprovando a quebra, o projeto vai passar por todos os trâmites legais e não será votado antes de 45 dias. Ui, ui, ui...
Na ponte
Tudo indica que a Polícia acabou com a farra do espertinho que tava assaltando as meninas e roubando as motinhos modelo Biz na fila da ponte Hercílio Deeke. Ele agia armado de uma faca, ameaçava as vítimas e roubava a motocicleta. Ele também é suspeito de levar a bolsa e o celular de uma outra senhora, no centro da cidade, na noite desta terça-feira. Menos um safado nas ruas.
Cocô liberado
Zuchi foi a Brasília acompanhar um projeto para o saneamento básico de Gaspar. Tem mais R$ 39 milhões em recursos que podem vir para Gaspar a qualquer momento. Desta vez, é para beneficiar o cocô. O meio ambiente agradece.
Água colorida
Os ribeirões de Gaspar e Ilhota estão sofrendo do mesmo mal. São constantemente tingidos artificialmente por uma substância no mínimo suspeita. Será que ninguém toma uma iniciativa e acaba com essa sacanagem com nossas águas?
Edição 1535
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).