27/08/2010
Horário gratuito I
Aqui entre nós. O horário de propaganda eleitoral gratuita é um puro tédio para a maioria dos eleitores. Eles são bem produzidos e maquiados, mas não convencem a população a assistir. As televisões e os rádios são literalmente desligados nos horários eleitorais. São tantas promessas dos políticos que poucas almas ainda acreditam.
Horário gratuito II
O mais triste ainda é ouvir aquela frase ?horário reservado para a propaganda eleitoral gratuita?. E quando passa essa frase, significa que o partido ou a coligação não enviou o texto para ser veiculado. Aí eu pergunto: se o candidato, partido ou coligação não tem capacidade para produzir a propaganda, imaginem a capacidade que tem para representar a população. Fala sério, nosso ouvido não é pinico.
Aplausos
Sinceramente, estou contente nos últimos dias. Tenho circulado bastante pelo município e parece que o prefeito acordou. Vejo frentes de trabalho por todos os lados. Isso é bom para nossa cidade e para os gasparenses. Assim quem sabe ele vai amenizar um pouco as centenas e milhares de reivindicações feitas pela população e que o prefeito não se coçava para tornar realidade. Tomara que não sejam obras às vésperas de eleições. Estou de olho.
Barreira
O Arraial do Ouro também receberá sua maior benfeitoria. A remoção da barreira que há meses interrompe a estrada principal do bairro. A promessa é que segunda-feira as máquinas comecem a roncar. E os moradores vão também aplaudir e respirar aliviados. Ufa!
Alargamento
No bairro Macuco a Prefeitura também está alargando a estrada em alguns trechos. Até a famosa curva da bananeira (dizem que aparece assombração por lá) será alargada. Quem bom! A macucada está feliz. Há rumores que até um caminhão pipa ficará à disposição daquele bairro para amenizar a poeira, em parceria com uma empresa local. E só para lembrar ainda: tem festa de Santo Agostinho neste final de semana, no Macuco.
Drenagem
E a drenagem pluvial do bairro Santa Terezinha parece que também sairá do papel. Já tem empresa licitada para executar a obra. É o fim dos alagamentos naquele bairro. Isso é qualidade de vida.
Não durma
E tem outras obras por aí. Muita poeira também. E chega de puxar o saco. É que quando se trabalha eu também elogio. E tomara que o prefeito continue acordado. Não dêem sonífero para ele e nem suco de maracujá. Nós queremos ver a cidade crescendo e sendo planejada para um futuro bem melhor. É isso aí. Não durma, prefeito.
TRANQUILOS
Depois da notícia de que a Justiça autorizou as famílias que invadiram um terreno particular na Marinha a permanecerem no local até o julgamento do processo, até os cães que moram no local estão dormindo mais tranqüilos. Na manhã desta quinta-feira, todos dormiam pelos cantos da localidade.
edição 1224
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).