Quando o assunto é Reforma Administrativa, as sessões na Câmara de Vereadores de Gaspar esquentam. E essa realidade não é de hoje. Sempre que o tema vem à tona, diversos pontos de vista são debatidos.
Nesta semana, a Câmara de Gaspar aprovou, por 9 votos a 4, a Reforma Administrativa deste ano. E na quinta-feira, dia 2 de agosto, o prefeito sancionou a lei e nomeou seu pessoal para novas funções. Os principais pontos da Reforma Administrativa giram em torno de quatro áreas: agricultura, turismo, cultura e terceira idade. Na agricultura, por exemplo, a pasta voltou a ser chamada de Secretaria. Já na área de turismo, Gaspar ganhou um Diretor de Turismo.
Em seu discurso, o prefeito Kleber Wan-Dall afirmou que, em quatro anos, muitas coisas mudam e que a Reforma Administrativa serve para que os trabalhos sejam executados com mais precisão. Com sua aprovação, a comunidade espera, então, que os trabalhos do Executivo sejam executados com mais agilidade.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).