Abre-alas que o Metrô está pedindo passagem - Jornal Cruzeiro do Vale

Abre-alas que o Metrô está pedindo passagem

25/02/2014

crditogiovannisilvaesidneibatistametropolitanoMD.jpg

Quebrando o tabu de não ?amarelar? em jogos decisivos em sua história, o Metropolitano carimbou seu passaporte com uma rodada de antecedência ao quadrangular final do Campeonato Catarinense, ao derrotar o Atlético de Ibirama por 1 a 0. Com presença maciça da torcida, os jogadores do Verdão do Vale mostraram seu potencial ao vencer o até então invicto em seus domínios, o Atlético, com gol de Ari, aos 29 minutos da segunda etapa. 

A equipe comandada pelo técnico Abel Ribeiro cumpre tabela nesta quarta-feira contra o Avaí, às 19h30, no Estádio do Sesi. O duelo marca o encerramento da primeira fase.

Em Itajaí, o Marcílio dias bem que tentou, mas não saiu do zero jogando em casa contra o Figueirense nesse domingo. Em uma partida com poucas chances reais de gol, o resultado foi pior para o Marcílio Dias, que permaneceu na sexta colocação, com 10 pontos. Agora, além de precisar vencer o Joinville fora de casa nesta quarta-feira pela última rodada da fase classificatória, o Marinheiro dependerá de uma combinação de resultados.

Em uma partida de confronto direto, o Brusque arrancou um empate diante do Joinville aos 42 minutos do segundo tempo, com gol de cabeça de Clayton. Com o placar, o Brusque se manteve na zona de classificação, e agora correrá atrás de pelo menos um empate contra a Chapecoense no Oeste catarinense para garantir sua vaga no quadrangular final. Caso seja derrotado pela Chapecoense, e dependendo dos resultados de seus concorrentes diretos, o Brusque poderá ficar fora do quadrangular.       

O Criciúma ficou no empate em 1 a 1 contra o Juventus no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Com o ponto conquistado, o Criciúma foi a 13 pontos e ocupa a terceira colocação. Para garantir a vaga no quadrangular final e sem depender de nenhum outro resultado, o Tigre precisa vencer o Atlético de Ibirama no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Fechando a rodada nesse domingo à noite, em partida realizada em Florianópolis, o Avaí foi superado pela Chapecoense, de virada, por 2 a 1. Sem chances de classificação, agora o Leão cumprirá tabela contra o Metropolitano, em Blumenau.

Edição 1565
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.