Uma medalha de ouro, duas de prata e muito orgulho aos familiares, amigos e treinadores. Essas foram as conquistas da gasparense Ludimila Cardoso, de 16 anos, nos Jogos Mundiais da Juventude – Gymnasiade, que foram realizados na cidade de Trazbon, localizada na Turquia. A primeira medalha foi conquistada no dia 13 de julho, onde cumpriu os 100 metros rasos em 12s14 e ficou em segundo lugar. Mas a atleta queria mais. Ludimila melhorou suas marcas de competições anteriores e ainda levou mais uma medalha de prata, nos 200 metros rasos, e o tão esperado ouro no revezamento 4x100, nos últimos dias dos jogos.
Ludimila Maria Cardoso é atleta da Associação de Atletismo de Blumenau, a AABLU, e foi convocada a participar das competições após ser vice-campeã na seletiva nacional em 100 e 200 metros rasos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).