Neste domingo, dia 6 de maio, o Gaspar Black Hawks disputa a segunda partida pelo Campeonato Catarinense de Futebol Americano. Esta é a primeira partida do time gasparense em casa. O adversário da vez é o atual vice-campeão catarinense e tri-campeão, responsável pela eliminação do Hawks na semifinal do catarinense de 2017. O cenário não é o mesmo do ano passado. Este ano, o Black Hawks vai poder contar com o QB Carraro, que estava lesionado, e o jogo será diante a melhor torcida de SC: a torcida de sangue azul do time gasparense. “Uma vitória neste jogo coloca o Black Hawks na disputa de candidato a final do catarinense, é muito importante a presença em massa de toda a nossa incrível torcida”, afirma QB Carraro.
Além da emoção que envolve o jogo, a torcida poderá vibrar com a participação do mascote Blue e das novas cheerleaders do Black Hawks, que farão sua primeira apresentação no comando da dançarina Débora frena. Haverá ainda serviço de bar e lojinha com venda de itens de torcedor do time.
Os ingressos antecipados estão sendo vendidos com os jogadores e nos pontos de vendas, Xodó Som e Centro de treino Cleiton Costa. Crianças até seis anos não pagam e estudantes e menores de 18 anos pagam meio entrada no dia do jogo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).