Abaixo de seu rendimento habitual, Marta fez um desabafo logo depois da eliminação do Brasil da Copa do Mundo feminina, na derrota por 1 a 0 para a Austrália. ?O que a gente espera é que essa derrota não abale o que a gente vem trabalhando, pois foi o que sempre aconteceu nas vezes anteriores. Existe um trabalho de construção e de continuidade. Não falo por mim, mas pelas outras jogadoras mais jovens?, declarou, emocionada.
A camisa 10 da seleção colocou que se o mesmo projeto tivesse sido feito na safra de grandes atletas em 2004, o Brasil poderia estar bem mais evoluído atualmente. Para Marta, não há mistério. As equipes colhem resultados se o trabalho é contínuo. ?Agora, sem dúvida nenhuma, vão aparecer muitas pessoas querendo criticar. Mas na hora de ajudar, ninguém aparece. A vida continua e o futebol não te dá tempo para ficar lamentando muito?, finalizou.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).