A derrota para a Colômbia por 1 a 0 pela segunda volta da fase de grupos da Copa América coloca a Seleção Brasileira em um momento delicado na competição. Uma possível derrota para a Venezuela neste domingo, às 18h30, pode trazer consequências irreversíveis ao trabalho do treinador Dunga, além da precoce eliminação. Motivos para isso? O técnico gaúcho não poderá contar em seu elenco com Neymar neste jogo contra os venezuelanos.
À flor da pele
Nitidamente fora de si, Neymar foi expulso pelo árbitro Enrique Osses após o apito final. A punição que seria de dois jogos voltou a ser de uma, segundo a Conmebol. A versão em português do site da entidade disse que o Tribunal de Disciplina da Conmebol definiu que o atacante brasileiro está provisoriamente suspenso por dois jogos da Copa América pela expulsão e o segundo amarelo. No entanto, a versão em espanhol deu a informação com apenas um jogo de pena provisória.
A punição de 1 jogo acabou sendo confirmada pela entidade, que corrigiu o texto em português logo em seguida. Com isso, o camisa 10, em princípio, ficará fora da partida contra a Venezuela, neste domingo. A punição, porém, poderá ser aumentada no julgamento do caso, previsto para ocorrer até esse sábado.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).