Classificado às quartas de final após bater a Venezuela por 2 a 1 pela Copa América, o Brasil reencontrará o Paraguai no próximo sábado, dia 27, às 18h30, seleção esta que eliminou, nos pênaltis, os brasileiros na Copa América de 2011, realizada na Argentina. Os gols da vitória sobre os venezuelanos foram de Thiago Silva e Roberto Firmino.
O atacante Neymar deixou a concentração da seleção brasileira, em Santiago, horas depois de a CBF anunciar que havia desistido de diminuir a pena imposta pela Conmebol ao camisa 10. Carregando o prêmio de melhor jogador da vitória por 2 a 1 sobre o Peru, o jogador conversou rapidamente com os jornalistas na saída do hotel. ?É complicado um cara treinar sem ser para alguma coisa. A Copa América para mim acabou e não tinha porque eu estar aqui. Agora é descansar a mente e curtir a família em casa?, disse o jogador.
Paraguai
O Paraguai, invicto, chega à fase quartas de final após dois empates com a poderosa Argentina em 2 a 2, e Uruguai, em 1 a 1, e com uma vitória magra, 1 a 0, sobre a Jamaica. O time paraguaio marcou quatro gols e sofreu três.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).