Futebol Americano: let´s go, Black Hawks - Jornal Cruzeiro do Vale

Futebol Americano: let´s go, Black Hawks

24/07/2015

foto3GG.jpgO time de futebol americano Gaspar Black Hawks, que disputará a Copa Sul de Futebol Americano a partir deste fim de semana, contratou um importante reforço ao bom plantel de jogadores. Trata-se do americano Vincent Pervis. ?Pervis chegou nesta semana em Gaspar, e a diretoria e o plantel de jogadores do Gaspar Black Hawks estão muito contentes com esta contratação, afinal sempre é muito bom ver o projeto Black Hawks avançar. Fizemos este investimento devido à nossa força de vontade e talento de todos os envolvidos na família Black Hawks?, celebra um dos diretores e também atleta do time Diogo Mafra.

Com 1,78 centímetros, 88kg,  o texano Pervis está pronto e motivado para ajudar o time gasparense. ?Quero jogar logo pelo Gaspar Black Hawks o quanto antes. Espero ser muito feliz em Gaspar?, declarou Pervis em sua rede social.

Pervis trará sua experiência em ligas americanas e européias. Pervis atuará com a camisa 5, e jogará na posição de Running Backs, atleta que se posiciona atrás e um pouco do lado do quarterback, no início de cada jogada, geralmente atuando com muita força e velocidade.

foto2GG.jpg

Copa Sul

Iniciada em 2013, a Copa Sul chega a sua 3ª edição com a participação do Gaspar Black Hawks. O time gasparense estréia neste sábado, dia 25, em Criciúma, contra o Criciúma Miners. ?Neste ano temos nove times participando em três divisões com o nome dos três estados da região Sul?, conta Diogo Mafra. O primeiro jogo em Gaspar será no dia 16 de agosto no Campo do Floresta, diante do time do Camboriú Broqueiros.

Organizada pela Federação Catarinense de Futebol Americano, a Copa tem ganhado cada vez mais importância. ?Nenhum time que participa da Copa Sul participará simultaneamente de Campeonato Nacional. Todos os jogos serão gravados e editados gratuitamente, e a taxa de arbitragem também é gratuita para os times, paga por patrocinadores e apoiadores.

Isso permite que os times tenham as mesmas condições e evoluam em futuro próximo em competições estaduais e nacionais?, comenta Diogo.

Edição: 1707

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.