Enderson Moreira caiu do comando técnico do Grêmio. Após a derrota para o Coritiba, por 3 a 2, nesse domingo, na Arena Grêmio, o treinador, ao lado do presidente do Tricolor Fábio Koff, anunciou sua saída do cargo. Após a partida, houve uma reunião ainda nos vestiários da Arena Grêmio.
Depois de meia hora de conversa, Enderson Moreira apareceu na sala de imprensa ao lado de Fábio Koff para fazer o comunicado oficial. Enderson Moreira ficou cerca de sete meses no comando do Grêmio. O treinador teve um desempenho de 59% de aproveitamento. Em 35 jogos disputados, com 17 vitórias, 11 empates e sete derrotas. Pesou contra o treinador a eliminação na Libertadores, a goleada na final do Gaúchão para o Inter por 4 a 1, e a derrota para o Coritiba em casa.
Edição 1609
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).