
O grupo que vai assumir o Clube Atlético Tupi pelos próximos dois anos se reuniu esta semana para iniciar a organização dos trabalhos. A chapa intitulada ‘Retomada’ é apoiada pelos jogadores Alemão e Dudu e deve ser aclamada na segunda quinzena de janeiro.
O grupo é formado por membros da atual direção, ex-dirigentes e jovens que se identificam com o Índio Gasparense. “Esta parceria é fundamental para conseguirmos cumprir nosso objetivo que é chegar ao final de 2027 transformando o clube em uma entidade autossuficiente. Precisaremos do apoio do poder público, iniciativa privada e da comunidade gasparense”, disse Rafael Pitz, candidato a presidente do Tupi.
De férias no Brasil, o jogador Dudu Bendini participou do encontro e agradeceu a todos que aceitaram este desafio e que de forma voluntária estão dedicando seu tempo ao Tupi. “Estamos muito felizes em poder retribuir um pouco de tudo o que o clube fez pela gente”, disse.
Quando a nova diretoria for eleita, será firmado o contrato de parceria com Dudu e Alemão, com vigência de dois anos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).