Com novidades e recheada de representantes de Santa Catarina, a Liga Nacional de Futsal começa nesta semana a sua 20ª edição. Criada em 1996, a Liga Futsal promete contar neste ano com diversas ações de marketing em comemoração pelas suas 20 edições.
Um dos cinco representantes de Santa Catarina, Blumenau/ADHering começa a competição com duas partidas em casa, no ginásio da ADHering. Nessa segunda, a equipe enfrentou o time de Florianópolis, e nesta sexta-feira, dia 17, 20h15, os blumenauenses pegam um dos favoritos ao título, a Intelli Orlândia/SP.
Os ingressos para os jogos da Liga custam R$ 20 e são vendidos em três locais de Blumenau: Skina Esportiva, no bairro Velha; Blubel Esportes, no Centro, e na secretaria da ADHering. Não haverá comércio de ingressos instantes antes dos jogos, só de forma antecipada.
Marketing
Nas próximas semanas, inclusive, será lançado um inédito álbum de figurinhas da competição. Os álbuns e os cromos serão distribuídos entre os 20 clubes participantes. A tendência é que a comercialização dos mesmos aconteça apenas nas cidades onde estão situadas as equipes. A Liga contará ainda com um novo site, novos perfis em redes sociais e um novo logotipo. Considerado o maior ícone da modalidade, o craque Falcão será um dos símbolos de marketing da competição. A partir deste ano, todas as partidas com transmissão em televisão serão jogadas em um piso da cor azul.
Confira quem são os 20 participantes:
5 Santa Catarina: Blumenau, Floripa, Jaraguá, Joinville e Tubarão.
4 Rio Grande do Sul: Alaf, Assoeva, Atlântico, Erechim e Carlos Barbosa.
4 Paraná: Cascavel, Guarapuava, Marechal Rondon e Umuarama.
1 Minas Gerais: Minas.
5 São Paulo: Corinthians, Orlândia, São José, São Paulo, Sorocaba.
Edição 1678
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).