A 5ª rodada da Liga Gasparense teve um time que não compareceu em campo: o Operário. O Operário, inclusive, ao lado da equipe do Ilhota, ambos já eliminados da competição, chegaram a entrar na Justiça para impedir o andamento do torneio, devido a possíveis equívocos dos organizadores, como erros de arbitragens. A organização do evento já comunicou que não acatará os recursos dos dois times.
Nos jogos da 5ª rodada, o Vila Nova empatou em 2 a 2 com o Alto Baú, o RB tomou 4 a 1 do Ilhota e o Sete de Setembro levou os pontos, W.O, do Operário. Na classificação, o Sete de Setembro lidera com 12 pontos, com RB com 8, Vila Nova e RB, com 7, Ilhota com 6, e Operário com 3. Na fase semifinal, o Alto Baú recebe o Vila Nova, e o Sete de Setembro joga com o RB. Devido ao feriadão, não haverá rodada nesse fim de semana.
Edição: 1714
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).