Master do Tupi revive tempos de glória - Jornal Cruzeiro do Vale

Master do Tupi revive tempos de glória

10/03/2017
Master do Tupi revive tempos de glória

Quem for ao Estádio Carlos Barbosa Fontes no próximo sábado, dia 18 de março, vai reviver junto com o time do Master Alviverde a mesma emoção do último título do clube, em 2003. As diferenças estão na idade e tipo físico dos jogadores, mas a sensação de alegria e entusiasmo de entrar em campo continuam os mesmos. Naquela época, o time era treinado por Jerry de Oliveira, hoje colunista do Cruzeiro do Vale e repórter esportivo da Rádio 89FM. Jerry coordenava o grupo com o amigo Maroca e o clube tinha como presidente o hoje vereador Ciro André Quintino.

Muitos jogadores do grupo de 2003 estão, hoje, no time Master do Tupi. Marcelo de Souza, que fazia parte do grupo, é hoje o principal articulador da equipe junto do presidente Jaison Nascimento, mais conhecido como Pretto, que, na época, era um volante marcador e com técnica apurada. Outro integrante do time que deve ser lembrado é o meia Bruno Spengler, hoje empresário do ramo de tecidos, que tinha uma habilidade como poucos e, agora, é um dos diretores do Master.

Entre os jogadores e pessoas que também fizeram história naquele mês de junho de 2003 estão os goleiros Marcio e Dico, os zagueiros Arno, Xande e Luciano (hoje presidente do Clube Atlético Tupi), os volantes Marciano, os laterais Jean Francisco, Rodrigo Santos e Juliano Santos, os meias Treze, Bie, Alisson, e Ponta e os atacantes Maninho, Vanderlei e Buiu. Eles formavam um time unido e a conquista do título de 2003 foi de forma invicta no Campeonato Metropolitano. Ele era organizado pela Liga Blumenauense de Futebol, tinha clubes do Vale do Itajaí e reuniu grande público na final, que aconteceu no Carlos Barbosa Fontes contra o Atlético Itoupava.

Os tempos de ouro serão revividos no dia 18, quando os atletas estarão em campo novamente representando o Master Tupi e jogando contra o Avaí.

 

Edição 1791

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.