Recém-iniciado após o término da Copa do Mundo, os cartolas dos clubes brasileiros aproveitaram a pausa do mundial para entrar em ação, em busca de reforços para seus times neste segundo semestre. Figueirense e Vitória foram as equipes que mais contrataram nesse período de recesso da Copa do Mundo no Brasil. O clube catarinense contratou sete jogadores, enquanto o time baiano anunciou cinco novidades para o restante do ano.
Desde que a bola parou de rolar, no dia 4 de junho, as equipes que disputam a série A do Campeonato Brasileiro estão atrás de jogadores para mudar uma posição na tabela, ou manter a boa campanha. Além da primeira divisão, o Vasco também movimentou o mercado da bola, buscando o acesso para a maior competição do Brasil.
Edição 1608
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).