O Metropolitano entrou em campo nesse final de semana e conheceu mais uma derrota no hexagonal semifinal do Campeonato Catarinense. A equipe comandada pelo técnico Pingo não foi páreo para a Chapecoense e foi vencida por 3 a 1, no Estádio do Sesi, em Blumenau. Roger, duas vezes, e William Barbio, fizeram os gols do Verdão do Oeste. O próximo desafio do Metrô será nessa quinta-feira, dia 9, contra o Figueirense, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Nos outros dois jogos do hexagonal, o Figueirense venceu fora de casa, por 1 a 0, o Criciúma, e abriu vantagem sobre a Chapecoense na tabela de classificação. Já o Joinville penou para bater por 3 a 1 o Inter de Lages. O JEC está na liderança da competição.
Rebaixamento
Os jogos do quadrangular contra o rebaixamento ocorreram nessa segunda-feira, dia 6. Até o final dessa edição as partidas não haviam terminado. O Marcílio Dias encarou, em casa, o Atlético de Ibirama, enquanto Avaí enfrentou o Guarani de Palhoça. Todos os times estão com seis pontos e devem definir suas situações apenas na última rodada. No quadrangular de descenso, os dois últimos disputarão a Segunda Divisão em 2016.
Edição 1676
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).