O Metropolitano empatou em 1 a 1 com o Inter de Lages, fora de casa, pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense. A equipe comandada pelo técnico Pingo saiu na frente com o atacante Trípodi, que aproveitou cruzamento na área. Em lance parecido no lado contrário, Reinaldo buscou a igualdade para os donos da casa. Agora, a quatro rodadas do término do hexagonal que definirá os dois finalistas, o Metrô precisa de quatro vitórias e ainda de uma combinação milagrosa de resultados. O próximo desafio será contra a Chapecoense, nesse sábado, dia 4, às 16h, no Estádio do Sesi, em Blumenau.
O Inter de Lages vai ao Norte de Santa Catarina para o embate com o Joinville, às 18h30 de domingo, dia 5. O JEC venceu o Criciúma em casa por 1 a 0 e se manteve na ponta da tabela. Em jogo quente em Chapecó, a Chapecoense ficou no empate com o Figueirense, por 1 a 1. A partida teve dois golaços ainda na etapa inicial. Primeiramente, Rafael Bastos colocou o Figueira na frente em chute forte. Em seguida, foi a vez de Hyoran colocar bela curva na bola e igualar tudo na Arena Condá.
Rebaixamento
Na luta contra o rebaixamento, o Marcílio Dias levou 3 a 0 do Avaí e complicou sua vida no quadrangular da morte. O Atlético de Ibirama também foi derrotado por 3 a 0 fora de casa, para o Guarani de Palhoça. Avaí e Guarani lideram pela critério de saldo de gols. Todos os times estão com seis pontos. A próxima rodada terá Avaí e Guarani de Palhoça e Marcílio contra Atlético de Ibirama. No quadrangular de descenso, os dois últimos disputarão a Segunda Divisão em 2016.
Edição 1674
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).