O Metropolitano deu um passo importante na luta para ir à final do Catarinense 2015. Nessa quarta-feira, dia 11, o Metrô fez 2 a 0 no Criciúma, no Estádio do Sesi, em Blumenau. Em duas bolas aéreas, ambas no segundo tempo, o Metropolitano decidiu a partida. Na primeira, o atacante Patrick recebeu cruzamento, dominou e fuzilou as redes. Na segunda, logo na sequência, o meia Thiago Silva mostrou oportunismo também ao dominar e concluir marcando o segundo e último gol.
O Metropolitano alcançou a marca de três pontos e agora terá pela frente o Figueirense, domingo, dia 15, às 21h, no Estádio do Sesi. No outro confronto da noite, a Chapecoense fez 2 a 0 no Inter de Lages. Até o final desta edição, a partida entre Figueirense e Joinville não havia terminado.
Edição 1669
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).