Três dias após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Internacional, Ney Franco foi demitido do Flamengo. Para o lugar de Ney, Vanderlei Luxemburgo foi confirmado para assumir novamente o rubro-negro.
A diretoria rubro-negra, em seu site oficial, apenas informou a saída de Ney Franco, afirmando que houve reunião pela manhã para selar o fim do ciclo. Esta será a quarta passagem de Luxemburgo pelo rubro-negro, tendo ao seu lado o ex-atacante Deivid como auxiliar técnico. A estreia da nova comissão será no clássico deste domingo, contra o Botafogo, no Maracanã, às 18h30. O time está na lanterna do Brasileiro, com apenas sete pontos.
Há dois anos, Luxa foi demitido do clube ainda na gestão de Patricia Amorim após perder queda de braço contra Ronaldinho Gaúcho, então astro da equipe, em fevereiro de 2012.
Em meio à crise, o Flamengo vive um conflito de informaçõe. Horas depois de André Santos revelar, através de sua assessoria de imprensa, que foi informado de que teria seu contrato rescindido, o clube negou. Em nota oficial no site rubro-negro, a diretoria informou que o documento com o vínculo do lateral-esquerdo até agosto de 2015 ainda está em vigor e que por enquanto não foi tomada nenhuma decisão sobre o caso. Atormentado por lesões desde a sua chegada, em janeiro, Elano também já vinha manifestando seu desejo de deixar o clube da Gávea. Ele conversou com Felipe Ximenes e deixou a saída verbalmente encaminhada.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).