Serie A: Catarinenses na zona de perigo - Jornal Cruzeiro do Vale

Serie A: Catarinenses na zona de perigo

11/09/2015

abrepg45divulgaoGG.jpgCom desempenhos e resultados vacilantes, os representantes da Séria A de Santa Catarina têm encontrado enormes dificuldades para desbancar a fama de futuros times rebaixados à Série B de 2016.

Nos jogos desse meio de semana, mais reveses. O Avaí, que não vence há três partidas, foi batido fora de casa pelo vice-líder do campeonato, Atlético-MG, por 2 a 0. Agora, o time da capital, que está na 18ª posição, com 23 pontos, terá pela frente neste domingo, em Florianópolis, o Goiás, concorrente direto na luta contra a queda.  

Outro time da capital, o Figueirense também tem titubeado. Na 15ª colocação, com 27 pontos, e beirando a zona de perigo, o alvinegro empatou com o Atlético-PR em casa, em 1 a 1, e agora terá de buscar competência para superar, fora de casa, o Palmeiras, neste domingo. 

Nos demais jogos desse meio de semana, o líder Corinthians ficou no empate com o Grêmio, 1 a 1, mesmo placar para Coritiba e Fluminense, enquanto o Vasco derrotou a Ponte Preta fora de casa por 1 a 0. Até o fechamento desta edição, o confronto caseiro entre Joinville e Chapecoense não havia terminado.

Rodada enervante

Nos demais jogos desse final de semana, destaque para os confrontos entre o líder Corinthians e o Joinville, Grêmio e São Paulo, Chapecoense e Flamengo e o clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG.

Edição: 1715

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.