Tigre agradece à bandeira, e volta a duelar com Metrô no domingo - Jornal Cruzeiro do Vale

Tigre agradece à bandeira, e volta a duelar com Metrô no domingo

15/03/2014

 

cricimadivulgaooGG.jpg

A vitória do Criciúma sobre o Metropolitano no Estádio Heriberto Hülse, pelo quadrangular final do Campeonato Catarinense, por 1 a 0, com gol impedido do veterano Paulo Baier, aos 32 minutos do segundo tempo, está repercutindo em todo Brasil em especial nas redes sociais. O gol irregular foi validado pelo assistente Carlos Berkenbrock e pelo árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra. O atacante recebeu a bola em posição de impedimento e chutou duas vezes. Na primeira, o goleiro Thiago Chitão defendeu. Na segunda, ele mandou para as redes. Apesar da imagem mostrar claramente o impedimento, o assistente Carlos Berkenbrock não levantou a bandeira e a arbitragem confirmou o gol.

Tão logo a partida terminou, começou a repercussão na internet, especialmente por parte de torcedores do Metropolitano e da imprensa de Santa Catarina. Entre as postagens, está uma imagem alterada, com uma espécie de tira-teima, em que uma linha amarela mostra o posicionamento irregular do atacante no momento do cruzamento, totalmente isolado na área. Neste domingo, dia 16, o clima promete ser tenso para a partida válida pela primeira rodada do returno, entre Metropolitano e Criciúma, no Estádio do Sesi, às 16h. 

Pelo outro jogo do quadrangular final, o empate em 1 a 1 com o Joinville, fez o Figueirense seguir na primeira colocação com cinco pontos, um a menos do que o Criciúma, que subiu à vice-liderança.

 

Brusque lidera hexagonal

No duelo de líderes do hexagonal do rebaixamento, o Brusque levou a melhor, venceu por 2 a 1 o Marcílio Dias em Itajaí e deu um passo a mais na conquista de seu objetivo: permanecer na elite do Catarinense e conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2015. Já o Avaí segue no descenso com três pontos apesar da vitória sobre o Juventus, pelo placar de 3 a 0, todos os gols foram marcados pelo atacante Héber. 

Acompanhando o Avaí no descenso, está o Atlético Ibirama, que derrotou a Chapecoense, quarta colocada com os mesmos três pontos, por 1 a 0.

 

Edição 1568
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.