Trio de SC acumula duas derrotas; Figueira conseguiu a única vitória - Jornal Cruzeiro do Vale

Trio de SC acumula duas derrotas; Figueira conseguiu a única vitória

27/08/2014

divulgaoo145MD.jpg

Na Série A, pela 17ª rodada, o Figueirense aproveitou a fase conturbada do Vitória e ganhou por 1 a 0, atuando em Salvador. O time de Florianópolis se afastou da zona de rebaixamento e deixou o adversário afundado na lanterna do campeonato. O Figueira chegou aos 20 pontos, respirando mais aliviado na luta contra o rebaixamento. Aos 29 minutos do segundo tempo, Everaldo, que tinha entrado no lugar de Marcão, definiu o placar. O Vitória desperdiçou a maior chance de empatar a partida ao perder um pênalti na segunda etapa.

O Criciúma continua sua sina de acumular maus resultados. Com a derrota para o Flamengo por 2 a 0 em casa, o Tigre já está há sete jogos sem vencer na competição. Lucas Mugni, de pênalti, e Eduardo da Silva marcaram os gols do rubro-negro. O técnico do Tigre, Wagner Lopes, foi demitido nesta segunda-feira. O auxiliar Wilson Vaterkemper assume interinamente.

Ainda com altos e baixos, a Chapecoense perdeu para o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã, e ainda não escapou como deveria da zona de perigo dos futuros rebaixados. O Verdão do Oeste está na 15ª posição, com 19 pontos, dois a mais que o Criciúma, que já figura no grupo dos que hoje estariam rebaixados à Série B de 2015.  

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.