Acidente na Francisco Mastella mata jovem de Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Acidente na Francisco Mastella mata jovem de Ilhota

09/08/2010

dsc00641reduzidaMD.jpg

O motociclista Djone André Miranda, 20 anos, faleceu após se envolver em um acidente na Avenida Francisco Mastella, bairro Sete de Setembro, na última sexta-feira, 6.
O acidente aconteceu por volta das 18h30 e segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local para prestar os primeiros socorros, Djone sofreu traumatismo craniano e teve o braço esquerdo arrancado com o impacto da colisão. O jovem morador de Ilhota já estava sem vida no momento da chegada dos socorristas.
A moto de Djoni colidiu contra outros dois veículos, um Mercedez Benz com placas da cidade de Blumenau, conduzido por Luiz Carlos Vieira Bastos, 42 anos, e um Jipe I/Kia Ex, com placas de Gaspar, conduzido por Júlio César Bridon dos Santos Júnior, de 40 anos.
Segundo amigos de Djone, o jovem voltava para casa após um dia de trabalho na Malharia ONZ, no bairro Figueira, no momento em que se envolveu no acidente. O amigo do jovem, Victor Rodrigo Mendes, conta que por volta das 19 horas ligou para o celular de Djoninho, como era conhecido o garoto, para convidá-lo para ir à sua casa saborear uma sopa que estava preparando e para jogar dominó. Quem atendeu a ligação do celular foi um policial que contou sobre o acidente fatal. ?Foi um grande choque, nem dava para acreditar na notícia?, disse o amigo, com lágrimas nos olhos.
Djon Felsky, cunhado da vítima, relatou que ele era um jovem parceiro, alegre, prestativo e amigo e que não tinha quem não gostasse dele.

Domingo
No domingo, 8, dois veículos também colidiram e uma pessoa ficou ferida. O acidente aconteceu por volta das 16 horas, na rua Hercílio Fides zimmermann, que dá acesso á BR-470, na Margem Esquerda e envolveu os veículos Bora, com placas de Bombinhas, e Chevi, com placas de Trombudo Central. Os condutores dos veículos não sofreram nenhum ferimento. Já o passageiro do Chevi, D.H., de 17 anos, sofreu fratura fechada de fêmur e apresentava suspeita de luxação no braço esquerdo. Após receber os primeiros cuidados da equipe do Corpo de Bombeiros de Gaspar, a vitima foi conduzida ao Hospital de Gaspar.

dsc00644reduzidaMD.jpg

capaMD.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

dentroMD.jpg

 

Comentários

Keila
09/08/2010 17:41
Primo.... ainda ñ consigo acreditar.....
vc foi pra junto de Deus, deixando saudade...... vc é um cara super gente boa, que contagiava a todos com seu sorriso....
descansa em paz........ e até um dia......
SAUDADES!!!!
diego teixeira
09/08/2010 11:38
djoninho sem palavras um grande amigo que nois perdemos
semtiremos muita falta dele saudades enormes
parceiro de todas horas .
cara pra nois vc numca morreu sempre estara em nosos corações
sem palavras .....................................................................
vaii com deus guerrero
diego,mano,guda ,adriano,robi,rafa.e todos seus camaradas
saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.