Três acidentes deixaram quatro pessoas gravemente feridas na noite deste sábado, 19, e madrugada de domingo, 20, nas ruas e rodovias de Gaspar.
Por volta das 0h10 de domingo, os veículos S10 com placas de Gaspar e Gol, com placas de São José dos Pinhais, colidiram na BR-470. o condutor da S10, A.S., 42 anos, não sofreu nenhum ferimento grave, já o condutor do Gol, J.F.R., 21 anos, e o passageiro, M.B., e 42 anos, sofreram diversos ferimentos e apresentavam suspeitas de traumatismo craniano, além de fraturas e hemorragia interna. Ambos foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros de Gaspar e Blumenau e após os primeiros cuidados foram encaminhados ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, e ao Hospital de Gaspar.
Algumas horas após, as 3h30 da madrugada de domingo, um motociclista caiu enquanto trafegava pela rua Itajaí. J.W., 21 anos, pilotava a moto Titan com placas de Ilhota quando perdeu o controle da motocicleta e caiu, sofrendo vários ferimentos graves. A vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda e suspeita de fratura nas costelas. Após ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Gaspar, o motociclista foi encaminhado ao Hospital da cidade, onde recebeu os devidos cuidados.
Atropelamento
Um atropelamento provocou um engavetamento na Avenida das Comunidades na noite deste sábado, 19, e fez a primeira vítima do trânsito de Gaspar neste final de semana. O homem atropelado sofreu diversos ferimentos pelo corpo como suspeita de traumatismo craniano, hemorragia no crânio, fratura exposta na perna, entre outros, e não foi identificado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros à vítima e depois a encaminhou ao Hospital de Gaspar.
O acidente aconteceu por volta das 19 horas. A vítima foi atropelada pelo veículo Kia Sorento, com placas de Gaspar, que freou abruptamente, fazendo com que os veículos Passat, com placas de Gaspar, e Escort, também com placas da cidade, colidissem um após o outro, provocando um engarrafamento na pista. Os condutores dos três veículos não sofreram nenhum ferimento.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).