Dois acidentes marcaram o final de semana em Gaspar. O primeiro aconteceu na noite de sexta-feira, e envolveu um celta com placas de Blumenau e um Gol de Camboriú.
A colisão aconteceu por volta das 20h30, no Km 22 da BR 470, na entrada da localidade do Baú.
O acidente envolveu quatro vítimas. O condutor do gol, J. C. D., foi encontrado no banco do motorista com fortes dores no peito, com suspeita de fratura. Ele e seu filho menor, que não sofreu nenhum ferimento, foram socorridos pelos bombeiros de Blumenau. Já o motorista do Celta, L. J. M., 33 anos, foi atendido pelos bombeiros voluntários de Ilhota e liberado no local, porém os outros dois passageiros do veículo foram levados ao Hospital de Itajaí.
Os bombeiros de Gaspar socorreram a senhora D. A. V., passageira do gol, de 44 anos, que havia sido retirada do carro por populares por causa de um principio de incêndio. Ela encontrava-se deitada, no lado da via, consciente, e com um corte no queixo, suspeita de fratura na clavícula esquerda, sinais vitais normais e suspeita de hemorragia interna. Além das equipes de bombeiros, esteve também no local a Polícia Rodoviária Federal.
No centro
No sábado, uma moto Biz com placas de Gaspar, pilotada por L. J. V. J., 29 anos, colidiu com uma ilha de concreto no meio da via para passagem de pedestres. O acidente ocorreu de madrugada, na avenida Duque de Caxias.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima encontrava-se andando, já sem capacete e consciente. Apesar de estar com os sinais vitais normais, ele apresentava um afundamento no crânio. Foram feitos os procedimentos necessários e o paciente foi conduzido ao Hospital de Gaspar.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).