Advogada morre e bebê sobrevive após carro cair em ribanceira em Brusque - Jornal Cruzeiro do Vale

Advogada morre e bebê sobrevive após carro cair em ribanceira em Brusque

26/10/2022
Advogada morre e bebê sobrevive após carro cair em ribanceira em Brusque

Um grave acidente de trânsito tirou a vida da advogada Siliana Maiara Maia, de 29 anos, na noite de terça-feira, dia 25 de outubro. O carro que ela dirigia, um Audi Q3, caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros no bairro Poço Fundo.

No momento em que o socorro chegou, Siliana já estava presa ao cinto de segurança, sem vida. No carro estava a filha da vítima, de apenas nove meses. A bebê estava acordada na cadeirinha e não tinha ferimentos. Mesmo assim, ela foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica.

O corpo de Siliana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A jovem era casada com o presidente da OAB de Brusque, Rafael Maia de Oliveira.

Nota de presar da OAB de Brusque

“É com imensa consternação que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Brusque informa o falecimento da Dra. Siliana Maiara Maia de Oliveira (OAB/SC 47.730), vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (25). Além de integrar o quadro de advogados da Subseção, Siliana também era esposa do Dr. Rafael Niebuhr Maia de Oliveira, presidente da OAB Brusque, e mãe da pequena Helena, de apenas nove meses de idade.

Ainda chocados com o ocorrido, ressaltamos que não haverá expediente na sede da OAB Brusque nesta quarta-feira (26). Da mesma forma, todos os eventos agendados para a semana serão adiados. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. A comunicação sobre tais cerimônias será feita em momento oportuno.

Neste momento de tragédia e dor, nos unimos em energias positivas e oração às famílias de Siliana e Rafael”.

 

 

Edição 2078
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.